sábado, 23 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Campinense terá hoje primeiro jogo do mata-mata da Série D

Raniery Soares / 27 de setembro de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense terá 180 minutos para decidir a sua vida na Série D e o primeiro desafio será na tarde de hoje, às 15h30, enfrentando o Operário na cidade paranaense de Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger. Esta será a primeira partida e uma vitória paraibana pode deixar o caminho da classificação do rubro-negro mais fácil, já que o jogo da volta será no dia 04 de outubro, no Amigão.

Atuais campeões estaduais, o clima na preparação dos times foi de muito mistério. Pelo lado adversário, o técnico Itamar Schülle não terá quatro dos seus principais jogadores: o lateral Danilo Baia, os volantes Lucas e Jhonatan, além do meia Renatinho que estão lesionados e ficarão afastados do elenco por pelo menos 15 dias. O time ainda contará com um reforço proporcionado pelo Botafogo da Paraíba, que liberou o volante Nata e o meia Doda para atuarem com a camisa do time paranaense.

Para o técnico Francisco Diá, o foco tem sido apenas a classificação, deixando de lado os comentários em relação ao extra-campo. A grata surpresa deverá ser a volta do atacante Rodrigão, que treinou normalmente durante a semana. A Raposa ganhou o volante David, que estava atuando na Série C pelo Caxias-RS.

“O clima é muito positivo dentro do nosso elenco. O foco é a classificação e continuo no Campinense até agora, pois tenho acreditado diariamente neste projeto do acesso. O Rodrigão jogando conosco novamente será excelente e o David é um bom volante, competente e que somará muito com os atletas que já temos”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas