segunda, 23 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Campinense encara o América do Rio Grande do Norte no Amigão

Geovanna Teixeira / 16 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
Faltando duas semanas para o início do Campeonato Paraibano, o Campinense realiza hoje o segundo amistoso da pré-temporada. O adversário do confronto será o América-RN, clube que é o atual campeão potiguar. O jogo será uma ótima oportunidade para o técnico da Raposa avaliar sua equipe antes do início do certame estadual. A partida está prevista para iniciar às 16h, no estádio Amigão.

Hoje, o treinador Francisco Diá vai apresentar uma estratégia diferente do que fez no amistoso passado, onde goleou o Baraúnas por 4 a 0. Diá afirma que o duelo contra o América será encarado como um jogo oficial, portanto, com poucas alterações ao longo da partida.

Na tarde de ontem, o elenco rubro-negro realizou um treino coletivo no gramado do estádio Amigão. Na oportunidade, o treinador Francisco Diá falou que espera fazer um bom jogo contra o América e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito até então.

De acordo com o presidente do Campinense, William Simões, a diretoria rubro-negra pretende fechar outro amistoso até o início do Campeonato Paraibano, mas encontra dificuldades em achar um adversário. “Estamos buscando mais um amistoso entre os dias 23 e 24, o problema é que muitos campeonatos estão perto de começar e ficamos nessa batalha de encontrar uma equipe, mas ainda temos a pretensão de fazer um último amistoso na pré-temporada”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas