quarta, 26 de junho de 2019
Geral
Compartilhar:

Campinense anuncia chegada de três novos jogadores ao time

Lídice Pegado / 26 de abril de 2019
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense apresentou três jogadores que chegam para reforçar o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, todos vindo do Grêmio Serrano. Trata-se do volante Robertinho, do atacante Erivan e do meia Neto. Eles já foram oficialmente apresentados ao time e desde a tarde dessa quinta-feira (25) e treinaram junto aos demais atletas.

Erivan tem 23 anos e já estava treinando no Campinense há duas semanas, aguardando o contrato ser regularizado. Além do Serrano, já atuou no futebol paraibano pelo Treze, CSP, Paraíba, Nacional de Pombal e Sport Lagoa Seca.

Robertinho, também de 23 anos, é natural de Salvador-BA e formou sua base nas categorias do Vitória/BA, do São Paulo/SP, do Santos/SP e do Bahia/BA. O meio-campista Neto, de 22 anos, é natural de Campina Grande e formou sua base nas categorias do Campinense, antes de defender a camisa alviverde do Serrano.

O volante recém-chegado é quem tem uma maior experiência no mundo da bola entre os três e afirmou que conhecia o trabalho do Campinense desde que o time se sagrou campeão da Copa do Nordeste, em 2013, dizendo ainda que o time sempre foi bem visto na Bahia, por isso se torna de fundamental importância para sua carreira essa passagem pela Raposa.

“Conheço o Campinense há um bom tempo, desde quando morava em Salvador, e o time é muito bem visto e bem falado lá. Venho acrescentar e ajudar, além de aparecer, porque o time tem um cenário muito bom e será importante para mim essa passagem”, afirmou Robertinho.

Os próximos compromissos da Raposa serão pela fase preliminar da Copa do Nordeste, em busca de uma vaga na competição regional do ano que vem, e pela Série D do Brasileirão. Os jogos da Pré-Copa do Nordeste serão contra o Náutico/PE e estavam previstos para acontecer dia 1 de maio, o jogo de ida, no estádio Amigão, e dia 8 de maio o jogo de volta, na casa do adversário, mas na tarde de ontem a CBF publicou uma modificação na data do jogo de volta, que agora acontecerá dia 15 do mesmo mês. A estreia na Série D está marcada para o dia 5 de maio.

Relacionadas