terça, 19 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Botafogo pode ter novidades para encarar o Internacional

Allan Hebert / 21 de fevereiro de 2017
Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB
Nádya Araújo/Botafogo-PB
O Botafogo pode ter novidades para o duelo contra o Internacional, no próximo sábado, no Almeidão, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. De acordo com o preparador físico Carlos Alberto Gamarra, os atacantes Rafael Oliveira e Diogo Campos devem voltar a treinar hoje na reapresentação do time titular e podem ficar à disposição para o jogo.

“Esses atletas vem fazendo um trabalho à parte do grupo com o Wellington (Almeida, fisioterapeuta) e comigo, já fizeram o trabalho de transição em dois períodos. A evolução deles é muito grande e acredito que com trabalho de bola a partir de amanhã, o Diogo e o Rafael podem ficar disponíveis para o jogo de sábado”, explicou o profissional.

Artilheiro do Paraibano com seis gols, Rafael Oliveira sentiu um estiramento de grau um na coxa direita e segue em processo de recuperação. A última vez que ele entrou em campo foi na vitória por 4 a 2 sobre o Vitória, pela 2ª rodada do Nordestão. Diogo Campos, por sua vez, não atua desde a derrota diante no Campinense, no dia 1º de fevereiro.

Em contrapartida, o zagueiro Plínio ainda não deve voltar agora. Segundo Gamarra, o jogador apresenta uma evolução na lesão na coxa direita e sua volta é programada para o duelo contra o Sergipe, na próxima quarta-feira, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Relacionadas