terça, 13 de novembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Botafogo-PB confirma sexto reforço no elenco para 2019

Allan Hebert / 13 de outubro de 2018
Foto: Jornal CORREIO
Sem tempo a perder, o Botafogo continua se reforçando de olho nas quatro competições que terá pela frente na próxima temporada. A novidade da vez é o zagueiro Willian Goiano, que estava no Crac-GO, mas também vestiu as cores do Campinense nesta temporada. Goiano foi a sexta contratação confirmada pela diretoria do Belo até o momento.

O defensor, que tem 29 anos, chega referendado pela boa temporada feita na Raposa. Com o time de Campina Grande, ele foi vice-campeão estadual – a decisão foi contra o próprio Botafogo – e por pouco não conquistou o acesso à Série C, sendo eliminado pelo Ferroviário-CE nas quartas de final da Quarta Divisão.

Na Paraíba, Goiano também acumula uma passagem pelo Treze, na temporada 2017. O atleta natural de Goiânia-GO também já atuou em clubes como Grêmio Barueri-SP, União São João-SP, Operário-MS, Flamengo-PI e River-PI, dentre outros.

Fora Willian Goiano, o Alvinegro da Estrela Vermelha já confirmou as contratações do lateral-esquerdo Charles, do meia Marcos Vinícius, além dos atacantes Adalgiso Pitbull e Paulo Renê.

Além dos reforços, a diretoria a diretoria do Botafogo renovou os contratos do goleiro Saulo, do lateral-esquerdo Fábio Alves, do zagueiro Lula, do volante Rogério, além dos meias Clayton e Marcos Aurélio. O goleiro Rhuan e o zagueiro Walber já tinham vínculo com o clube. O meia Netinho e o atacante Dico, que se recuperam de lesão, também terão seus contratos automaticamente prolongados.

Sem prazo

A diretoria do Botafogo ainda não confirmou a data do início de pré-temporada de olho nas competições de 2019.

Relacionadas