terça, 13 de novembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Botafogo coleciona retrospecto negativo contra o Fortaleza

Allan Herbert / 15 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo vai decidir sua vida na Série C diante do Fortaleza, rival que não traz boas recordações nos confrontos recentes. Para avançar às quartas de final da Série C, o Bota não precisa nem vencer, basta um empate contra o time cearense, domingo, às 19h, no Almeidão.

Em caso de derrota, o Belo tem que torcer para que ASA ou Remo não vençam seus respectivos duelos contra ABC-RN e América de Natal. O técnico Itamar Schülle ignora este retrospecto negativo e aposta na classificação da equipe.

“Eu tenho certeza que o retrospecto não influenciará em nada, até porque o retrospecto do Botafogo neste confronto este ano é de uma vitória, um empate e uma derrota... O que passou fica no passado, nós temos é que pensar neste jogo. Hoje o Botafogo é outro e tenho certeza de que o nosso time joga de igual para igual com qualquer equipe do país”, disse o treinador.

O Belo é o terceiro colocado na competição nacional, com 27 pontos, e pode até terminar a primeira fase na liderança, que lhe garantiria a vantagem de decidir em casa nas quartas.

Sem descanso. Ontem, o elenco trabalhou em dois expedientes. Pela manhã, os atletas fizeram uma atividade física na academia. Já no período da tarde, eles participaram de um treino técnico no CT da Maravilha do Contorno.

Relacionadas