terça, 20 de abril de 2021

Geral
Compartilhar:

Bispos e padres confessaram mais de mil fieis na Lagoa no encerramento do Ano Santo da Misericórdia

Adriana Rodrigues / 12 de novembro de 2016
Foto: Adriana Rodrigues
Uma programação especial, no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, na área em frente às plataformas de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, marcou o encerramento do Ano Santo da Misericórdia, neste sábado (12), na Capital.

A ação promovida pela Arquidiocese da Paraíba contou com várias atividades, entre elas um mutirão de confissões, com participação de bispos e padres, entre eles o administrador apostólico, Dom Genival Saraiva de França, que confessaram até às 12h mais de mil fieis, em espaços específicos montados no local.

Também houve aconselhamentos, evangelização infantil, pregações, orações e apresentações musicais. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está visitando as Paróquias da Arquidiocese da Paraíba, também foi levada para o local.

O evento contou também com o apoio especial na organização das Novas Comunidades da Arquidiocese da Paraíba e foi encerrado às 16h, com uma procissão do Parque Solon de Lucena ao Adro do Centro Cultural São Francisco, onde houve a celebração de uma missa, presidida por Dom Genival, e encerramento do Ano Santo da Misericórdia.

Relacionadas