quinta, 01 de outubro de 2020

Geral
Compartilhar:

Betão fala sobre preparação do Serrano

Geovanna Teixeira / 08 de dezembro de 2016
“Quero fazer história no Serrano”, é o que diz Betão, o treinador do Lobo da Serra e um dos responsáveis pelo acesso da equipe à elite do futebol paraibano após 13 anos. O técnico contou que com as novas contratações, o seu elenco está fortalecido e acredita no bom condicionamento físico dos jogadores para iniciar bem o Campeonato Paraibano.

Para o certame estadual, a expectativa do treinador é continuar entre as melhores equipes da Paraíba e garantir ao Serrano uma boa temporada. Betão se diz realizado por fazer parte da nova fase da equipe e espera dar continuidade ao projeto iniciado neste ano. “Quero fazer história no Serrano. Graças a Deus já consegui fazer o time disputar a primeira divisão depois de 13 anos junto com os jogadores e comissão técnica e agora vamos fazer de tudo para continuar na primeira divisão e ter bons resultados”, disse.

O bom condicionamento físico dos jogadores deve-se ao fato que a maioria deles estava em atividade recentemente e isso é uma aposta do Lobo da Serra para sair na frente dos seus futuros adversários. Atualmente com 33 jogadores, o plantel do Serrano conta com 13 remanescentes do time que foi vice campeão da segunda divisão estadual, em outubro, e os novos jogadores também estavam atuando até pouco tempo.

“Como a maioria estava jogando até pouco mais de um mês, eles estão bem fisicamente, não estão 100% mais estão bem. Os que chegaram agora também estavam atuando e por isso vamos ter mais alguns dias de trabalho na parte física, antes de focar nos treinos técnicos e táticos”, contou.

Para dar maior entrosamento entre os atletas, Betão contou que tem o desejo de realizar dois amistosos com equipes profissionais durante a pré-temporada. O primeiro deles já tem data e adversário, o Lobo irá enfrentar o Treze no próximo dia 18 no Estádio Presidente Vargas às 15h30.

Relacionadas