domingo, 09 de maio de 2021

Geral
Compartilhar:

Belo ganha reforços da Seleção para disputar Brasileiro de Futebol Feminino

Franco Ferreira / 30 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O Botafogo apresenta como novidades, na partida de estreia na segunda fase do campeonato Brasileiro de futebol feminino, as três atletas cedidas pela CBF: Barbara, Raquel e Géssica. Elas devem ser escaladas como titulares contra o São José-SP, em jogo marcado para 16h30, no estádio Leonardo da Silveira (Graça), em João Pessoa.

Quando se trata de defesa, o Botafogo é um dos melhores deixando passar apenas uma bola. Mesmo número do adversário. Mas, com relação ao ataque, o representante paraibano está bem longe do time paulista. As botafoguenses marcaram três gols e o São José visitou as metas adversárias 20 vezes.

Preferindo concentrar as atenções na escalação da equipe, a treinadora do Botafogo Gleide Costa, avisa que, a proposta é representar bem o futebol paraibano, buscando o resultado positivo, pela condição de atuar como mandante. Este será o terceiro jogo do time botafoguense, em casa. Nas duas últimas partidas, as belas perderam para o Tiradentes-PI (1x0) e venceram o Caucaia-CE (1x0), ambos na Graça.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas