Acesso

Geral
Compartilhar:

Belo finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza

Allan Hebert / 18 de maio de 2017
Foto: Rafael Passos
BotafogoXFortaleza CopaNordeste2016_020316RafaelPassos 06
Já em solo cearense, o Botafogo fará nesta quinta-feira (17), sua última atividade antes da partida contra o Fortaleza, amanhã (19), às 19h, pela 2ª rodada da Série C. A diretoria não confirmou o horário nem o local, mas a tendência é que o treinamento seja realizado no Estádio Presidente Vargas, palco do jogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA MATÉRIA

O técnico Itamar Schülle ainda aguarda a regularização do meia Cleyton, reforço anunciado na última sexta-feira. Em compensação, o volante Magno, confirmado no mesmo dia, já teve seu nome divulgado no BID da CBF e deve fazer sua estreia com a camisa do clube. Enquanto uns poderão fazer seu primeiro jogo pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, outros estão fora da partida contra o Leão do Pici. O lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Fernandinho, que se recuperam de lesões na coxa esquerda, não viajaram com a equipe e seguem fora.

As duas equipes vão em busca da reabilitação após tropeçaram na primeira rodada Série C. O Belo vem de um empate em 0 a 0, contra o Cuaibá-MT, em partida realizada no Almeidão, em João Pessoa. O Fortaleza, por sua vez, foi derrotado pelo o Remo-PA, por 1 a 0, fora de casa.

“É outro jogo de extrema dificuldade, assim como foi contra o Cuiabá. Nós estamos falando de equipes de Série C, com potencial tranquilo para jogar uma Série B. O Fortaleza se reformulou, trocou a comissão técnica, contratou atletas de nível de Série B e vem forte”, comentou Itamar Schülle sobre o rival.

Relacionadas