segunda, 25 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Belo deita e rola na liderança do Paraibano

Pessoa Junior / 08 de março de 2017
Foto: Raniery Soares
Uma noite de bom futebol. O Botafogo fez a festa da sua torcida na noite de ontem, no Almeidão, em João Pessoa, ao derrotar o Sousa por 4 x1. Com o resultado o time comandado por Itamar Schule dispara na liderança do Campeonato Paraibano agora com 28 pontos. Os gols da vitória do Belo foram marcados por Wanderson (2) e Rafael Oliveira (2).

Com os gols marcados na noite de ontem, Rafael Oliveira dispara na artilharia do Campeonato Paraibano com nove gols. “ Fico feliz com o belo momento e vamos focasr na conquista do título desta temporada”, disse o artilheiro após a partida no Almeidão

Na próxima rodada, marcada para a quarta-feira, o Botafogo vai encarar o CSP. Já o Sousa terá o Treze como adversário, em jogo marcado para o estádio Marizão, em Sousa.

Mais resultados-Ainda ontem pelo Campeonato Paraibano, o CSP perdeu para o Serrano por 1x0, Auto Esporte e Paraíba fiaram no 1x0 e o Campinense não foi além de um empate sem gols, no Amigão.

Último jogo-Hoje, completando a décima segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Treze vai encarar o Internacional, em jogo marcado para o CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. Os dois itmes brigam para encostar no G4.

Relacionadas