terça, 24 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Belo apresenta zagueiro para reta final da Série C

Allan Hebert / 06 de setembro de 2016
Foto: Allan Hebert
A terça-feira foi de novidades na Maravilha do Contorno. Na volta aos trabalhos após a vitória sobre o Confiança, o novo reforço do clube foi oficialmente apresentado. Trata-se do zagueiro Anderson, de 33 anos, que estava no Vila Nova-GO. O experiente defensor acumula passagens por grandes clubes do futebol nacional como Fluminense e Ceará.

Como estava treinando normalmente no clube goiano, Anderson já se colocou à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida contra o ASA, no domingo, em Arapiraca. No entanto, o defensor aguarda ser regularizado para saber se poderá encarar o time alagoano.

Belas jogam hoje. Embalado pelas duas vitórias frente ao Náutico-PE (1 a 0 e 3 a 1), o time feminino do Botafogo entra em campo hoje, às 20h, no Almeidão, para encarar a forte equipe do São Francisco-BA, pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento da competição, se o time mandante for derrotado por três ou mais gols de diferença na partida de ida, está automaticamente eliminado da competição.

Apesar do rival de hoje vir de uma goleada de 15 a 0 em cima do Boca Junior-SE, fora de casa, a treinadora das Belas, Gleide Costa, está confiante para a partida deste feriado.

Relacionadas