sábado, 20 de julho de 2019
Geral
Compartilhar:

‘Balanço Geral’ estreia novo formato e apresentadores em CG

Katiana Ramos / 24 de junho de 2018
Foto: Divulgação
A partir da próxima segunda-feira (25), os ouvintes da 98 FM Correio de Campina Grande vão receber o novo ‘Balanço Geral’. O programa vai ao ar das 17h às 19h com todos os detalhes dos acontecimentos políticos, econômicos e sociais que acontecem na cidade, no Estado e no País. Além de novos apresentadores, o formato do programa será mais dinâmico para levar da melhor maneira as informações ao público, se segunda a sexta-feira.

O Balanço Geral será comandado por Carlos Sousa, Celino Neto, Hiran Barbosa e Lázaro Farias. De acordo com o apresentador Celino Neto o perfil do programa está mais eclético e completo, mantendo a cobertura da situação política de Campina Grande, do Estado e do País. Contudo, os ouvintes também ficarão por dentro de temas que interessam a sociedade, entretenimento, além de notícias da comunidade e flashes com informações em tempo real.

“Dessa forma conseguiremos atender muito mais a população, ouvir as pessoas. Além disso, esse horário de fim de tarde e começo de noite é muito bom porque é quando as pessoas estão voltando para casa, ouvindo o rádio, e querem saber o que aconteceu de relevante na cidade. Vamos cumprir com seriedade a função de informar priorizando a notícia e o debate construtivo. Tudo com muita leveza e seriedade com a informação”, destacou o apresentador.

Celino Neto é colunista do Jornal Correio da Paraíba e apresenta ainda o programa São João Maior. Os temas políticos, principalmente, serão abordados por Lázaro Farias, que tem vasta experiência no rádio paraibano e já passou por diversas emissoras do Estado. Carlos Sousa e Hiran Barbosa também integram a equipe do Balanço Geral e, além das reportagens, também vão participar da apresentação e debates do programa.

“Vamos criar um novo canal de comunicação com o Balanço Geral, tendo como foco os anseios da população a partir da participação de toda a equipe, repórteres e apresentadores. Dessa forma, vamos atender muito mais a população”, disse Celino Neto.

Relacionadas