terça, 26 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

AutoClub apresenta o novo WR-V; lançamento aconteceu simultaneamente na Capital e CG

Ainoã Geminiano / 25 de março de 2017
O WR-V chega com a proposta de revolucionar o segmento dos SUVs, com um carro confortável, robusto, de design esportivo e compacto, que vai atrair públicos de vários gostos e idades. Na Paraíba, o lançamento aconteceu simultaneamente nas lojas da AutoClub Honda em João Pessoa e Campina Grande. Na Capital, o WR-V foi exibido em três cores, em cerimônia na AutoClub Sul, no bairro de Mangabeira. “É um carro que vai atender a um público que procura facilidade e conforto ao dirigir. Tem uma altura bastante confortável e um tamanho compacto que o torna fácil de manobrar e estacionar. As pessoas que já fizeram o teste estão encantadas, sobretudo com a novidade da suspensão”, disse o empresário Roberto Cavalcanti. A suspensão criada para resistir aos terrenos irregulares nas ruas brasileiras é a principal propaganda do WR-V.  “Esse é o carro da Honda que tem amortecedores com batentes hidráulicos. Isso suaviza as batidas que os pneus podem dar nos relevos. É como tentar dar um tapa embaixo da água. A mão até chega, mas de uma forma suave, sem impacto”, explicou o consultor de vendas da AutoClub BR, Roberto Costa. Além deste, o WR-V vem com outros itens de série que chamam atenção, a exemplo dos faróis diurnos de led, conhecidos como DRL, que são acionados automaticamente com o funcionamento do motor, sem que o motorista precise se preocupar em ligá-lo, para transitar nas rodovias e cumprir a legislação que obriga os faróis acesos. Os revendedores ainda estão alinhando os valores, mas a estimativa é que o preço do WR-V fique entre R$ 81 mil e R$ 86,5 mil.

Pré-venda animadora e sorteio

O WR-V foi lançado ontem já com mais de 20 unidades vendidas na Paraíba. A pré-venda animou os consultores AutoClub, como prenúncio de sucesso do novo modelo. “O primeiro lote que recebemos da fábrica já foi todo vendido, mas ainda temos unidades para pronta entrega. É um modelo que parte do conceito do Honda Fit, porém, avançando no uso de tecnologias, com modelo elegante, robusto, que tende a atender inúmeras expectativas”, disse o gerente geral da AutoClub, Lúcio Teixeira.

Sorteio. Outra novidade de lançamento do WR-V é o sorteio de seis unidades, no Brasil, para os clientes que fizerem o test drive. A partir de hoje, quem for a uma loja Honda e testar o novo modelo, estará concorrendo.

Para participar, basta ir a uma das lojas, com a carteira nacional de habilitação, baixar um aplicativo da Honda e fazer o teste. Será sorteado uma unidade para cada região do país.

Relacionadas