terça, 12 de dezembro de 2017
Geral
Compartilhar:

Áudio revela suposta tentativa de ‘cassar’ prefeito de Sousa; vice nega

Francisco Varela Neto / 17 de outubro de 2017
Foto: Arquivo
Um áudio divulgado nas redes sociais vem causando polêmica na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O problema iniciou-se depois que uma gravação do irmão do vice-prefeito da cidade, Zenildo Oliveira (PSD), Cezanildo Oliveira, diz que vem tentando de todas as formas, por meio da justiça, para que seu irmão tome posse como prefeito da cidade e retire o atual prefeito Fábio Tyrone (PSB).

"Tentaram de tudo que é forma para o processo não entrar. Eu e os dois advogados sozinhos vamos derrubar a laia toda de uma vez só. Quarta feira eu estou em João pessoa para fazer um trabalho no Tribunal de Justiça para terminar de liquidar e Zenildo tomar posse de imediato e botar Fábio Tyrone para fora", disse Cezanildo.

O vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira, desmentiu especulações de mal-estar com o prefeito de Sousa Fabio Tyrone, e disse que nunca autorizou o irmão a falar em seu nome.

“Fui tomado de surpresa, com alguns áudios que andam circulando pela internet. Queria deixar bem claro ao povo de Sousa que não concordo, nunca autorizei e não participei de nenhum jogo sujo. Ele não tem nenhuma autorização para falar em meu nome tanto na vida pública ou privada”, afirmou Zenildo.

Zenildo disse ainda que não adianta a oposição tentar plantar discórdia entre ele e o prefeito, pois não irá conseguir, em hipótese alguma. “Eu já disse em várias entrevistas que não tenho vaidade por cargos e que tanto eu como Tyrone estamos vacinados contra intrigas”, destacou o vice-prefeito, afirmando, ainda,que está confiante no bom direito de Tyrone e que o prefeito sairá vencedor.

Relacionadas