sábado, 26 de maio de 2018
Geral
Compartilhar:

Árvore de natal com fitas e telas decorativas

Redação / 07 de novembro de 2015
Foto: Clube do Artesanato
A Árvore de Natal é um dos símbolos mais populares das celebrações natalinas. Seguindo a tradição, as famílias enfeitam a árvore com luzes e objetos que simbolizam o Natal. O pinheiro simboliza a vida, pois é uma das poucas árvores que sempre se mantêm verde, mesmo durante o inverno, quando a maioria das árvores perdem as folhas. O Clube de Artesanato traz uma Técnica da Semana super bacana, de como montar a sua árvore de natal.

Materiais:

- Árvore de Natal

- Fita Decorativas

- Aparelho Laço Fácil

- Nichos de Madeira

Montagem:

Primeiramente, monte a árvore conforme instrução da mesma. Logo em seguida apóie a árvore em um dos nichos de madeira conforme imagem abaixo:

a_arvore_de_natal_2

O próximo passo, é passar a Tela Decorativa da Fitas Progresso, trançando a mesma entre os galhos da árvore, para dar mais volume e preencher os espaços vazios.

Em seguida, com o aparelho Laço Fácil, faça os laços duplos com as fitas nas referência TU001-063 001 e VCR002-063 001. É muito simples fazer e os laços ficarão lindos!

Logo após, distribua os laços na Árvore, começando pelo topo. Continue espalhando os laços por toda a árvore. Uma dica, quantos mais laços, mais bonita e charmosa ficará sua árvore, dando um ar volumoso a mesma.

Para dar um toque a mais, passe a tela decorativa das fitas, por toda a base do pé da árvore.

O bacana é poder inovar e montar a Árvore de Natal conforme gostamos, aqui utilizamos caixas de presentes para dar um toque final!

Viu como é simples e fica lindo?

Nessa época do ano, nada melhor que decorar sua casa com uma bela Árvore de Natal, utilizando as Fitas Decorativas da Fitas Progresso, que deixa tudo mais bonito.

a_arvore_de_natal_1

Relacionadas