sábado, 27 de fevereiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Após nova lesão, Rafael Oliveira está confirmado para partida de domingo

Allan Hebert / 07 de julho de 2017
Foto: Allan Hebert
Aniversariante desta quinta-feira (6), o atacante Rafael Oliveira ganhou um motivo a mais para sorrir. Praticamente recuperado de um edema na panturrilha direita, o jogador participou normalmente do treinamento realizado no Estádio Almeidão, e está praticamente confirmado para o duelo contra o Sampaio Corrêa-MA, domingo (9), às 16h, no mesmo palco do treino de ontem.

Foi a primeira atividade com bola do camisa 19 nesta semana. Na terça-feira (4), ele fez apenas uma sessão de fisioterapia. No dia seguinte, apenas correu em volta do gramado da Maravilha do Contorno. Já nesta quinta-feira (6), participou de praticamente toda a atividade e deve ir para o jogo. Na última semana, o artilheiro do Belo foi dúvida para o confronto contra o ASA-AL. Ele chegou a ser vetado pelo departamento médico, mas fez um teste no sábado, viajou para Arapiraca e jogou os 90 minutos.

O fisioterapeuta do clube, Wellington Almeida, afirmou que o jogador está numa boa situação e que deve ir para o jogo. “Em comparação com a semana passada, Rafael Oliveira está bem melhor. Então, a tendência é que ele esteja à disposição da comissão técnica para o jogo”, comentou o fisioterapeuta. O atacante Vanderlei, que pode fazer sua estreia com a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha no domingo, participou de uma parte do treinamento técnico e deve ser relacionado para encarar a equipe maranhense, no Almeidão.

Relacionadas