sexta, 21 de setembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Auto vacila e cede empate ao Atlético nos acréscimos

Allan Hebert / 07 de março de 2018
Foto: Rafael Passos
Segue o martírio do Auto Esporte no Campeonato Paraibano. Na noite desta quarta-feira (07), na rodada de abertura do quadrangular da morte, o Time do Povo esteve perto de conquistar sua primeira vitória no certame estadual, mas cedeu o empate ao Atlético de Cajazeiras, no Almeidão. Raimundinho marcou para o time da Capital e Saulo anotou para o Trovão Azul.

Auto e Atlético fizeram um jogo de poucas emoções na primeira etapa. Apesar das equipes demonstrarem vontade, pouco futebol foi mostrado. O Time do Povo tentou abrir o placar em alguns chutes de fora da área, mas sem precisão. Já o Trovão Azul apostava nas bolas áreas, mas também sem êxito.

Na tentativa de mudar o panorama da partida, os dois técnicos voltaram com mudanças para o segundo tempo. Maia apostou em Arthurzinho no lugar de Dawann, enquanto Ederson Araújo, que fazia sua estreia no comando do Atlético, colocou Alef na vaga de Mosquito.

A mudança parece que fez bem ao Auto, que abriu o placar logo aos cinco minutos. Raimundinho, que havia entrado no final da primeira etapa, acertou um lindo chute de fora da área para marcar o gol da vitória do Auto.

O Auto vinha segurando até partida até os acréscimos, mas aos 47 minutos sofreu o empate. Alan fez jogada pela esquerda e cruzou para o zagueiro Saulo igualar o marcador, calando a pequena torcida do Auto que compareceu ao Almeidão.

O próximo compromisso do Auto Esporte será no domingo, contra o Nacional, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Atlético joga no mesmo dia e horário. O adversário do Trovão Azul será a Desportiva Guarabira, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Relacionadas