quarta, 25 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Polícia prende foragidos da justiça e apreende armas em Solânea

Redação / 16 de fevereiro de 2016
Foto: Secom-PB
Um foragido da justiça, acusado de vários crimes, foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas em Solânea durante a Operação Neblina, realizada por policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).

Márcio de Oliveira Gomes, de 36 anos, conhecido por “Márcio Monstro”, foi capturado no Sítio Tanque Preto, em Solânea. Na sua residência, foi apreendido um revólver, com numeração não identificada, e uma motocicleta, com restrição de roubo.

Segundo o capitão J. Ferreira, que coordenou a Operação, Márcio responde por duplo homicídio, latrocínio, roubo a agência de correios, entre vários outros crimes.

“Após várias investidas, a Polícia Militar conseguiu prender o “Márcio Monstro”, que aterrorizava vários municípios da região. Em suas ações, ele sempre agia com muita violência”, disse o capitão J. Ferreira, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Solânea.

Já na comunidade da Pissarreira, também em Solânea, o suspeito Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos, foi preso em sua casa, onde foi encontrado um revólver, calibre 22.

Os dois foram apresentados à Delegacia de Solânea, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Relacionadas