quarta, 17 de outubro de 2018
Gente
Compartilhar:

Corrida contra a corrupção é lançada por delegados nessa quinta-feira

Katiana Ramos / 02 de fevereiro de 2018
Foto: Nalva Figueiredo
A Associação dos Delegados da Polícia Federal (PF) na Paraíba lançou nessa quinta-feira (1º) a ‘1ª Corrida contra a Corrupção – etapa João Pessoa’. O evento, que acontecerá no dia 18 de março, terá a participação de adultos e crianças e o objetivo é chamar a atenção da população para ser apoio aos órgãos públicos nas ações de combate à corrupção.

“A participação das crianças é muito importante porque desde pequenas elas devem ser orientadas para ver a corrupção em pequenos atos e adotar a conduta correta. Além disso, as crianças são agentes multiplicadores das boas práticas, seja na escola, nas suas casas”, destacou a presidente da Associação, Carol Patriota.

Na tarde dessa quinta-feira (1º) ela participou do Correio Debate, na 98 FM, para divulgar o evento e falar sobre as ações da Polícia Federal na luta contra a corrupção.

Na categoria infantil podem participar crianças com idades de 3 a 10 anos que farão percursos de 100 a 200 metros.

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico (www.eventbrite.com.br), até o dia 6 de março.

Os participantes devem pagar uma taxa no valor de R$ 70, que dará direito a um kit. Idosos e pessoas com deficiência pagam metade do valor.

Relacionadas