terça, 02 de março de 2021

Futebol Feminino
Compartilhar:

Diante do Caucaia-CE, Belas do Belo fazem o penúltimo duelo no Brasileiro Série A2

Franco Ferreira / 21 de junho de 2017
Foto: WASHINGTON ALVES/ALLSPORTS
As Belas do Belo fazem a penúltima partida no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 na noite de hoje, às 19h30, enfrentando o Caucaia-CE, no Almeidão. Com apenas um ponto, as meninas não possuem mais chances de classificação, mas visualizam encerrar a competição em uma posição honrosa.

Depois de ter perdido as quatro primeiras partidas, o time comandado por Gleide Costa conseguiu um empate com o América-MG por 2 a 2, em Belo Horizonte. Com isso, as meninas ganharam empolgação e a palavra de ordem é buscar a primeira vitória, mesmo reconhecendo o grau de dificuldade.

O Botafogo só marcou os dois primeiros gols no jogo passado, mesmo tendo criado várias situações nas primeiras rodadas. “O futebol é assim. Muitas vezes a bola não entra e muitos atacantes passam por esta fase, mesmo jogando bem. O resultado do último jogo deixou o nosso time empolgado. Não vamos pensar na má fase, pois agora temos que buscar um resultado positivo”, disse Lú Meireles, atacante das Belas.

A volante Ronaldinha e a meia Rayzinha estão fora deste duelo, pois vão cumprir suspensão automática. A primeira recebeu o terceiro cartão e a segunda foi expulsa. O trio de arbitragem é paraibano, com Eder Caxias sendo o árbitro central, auxiliado por Kildenn Tadeu e José Maria Netto.

Relacionadas