sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol Feminino
Compartilhar:

Belas do Belo encerram participação no Brasileiro contra a Adeco-SP, fora de casa

Franco Ferreira / 28 de junho de 2017
Foto: Léo Caldas/Allsports
O Botafogo encerra hoje sua participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, enfrentando a Adeco-SP, às 15h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, na Grande São Paulo. O jogo será apenas para cumprimento de tabela para os dois times, sendo que as botafoguenses ainda têm como objetivo deixar a lanterna da competição.

Fazendo parte do Grupo 2, o Botafogo soma quatro pontos ganhos, provenientes de um empate com o América-MG (2x2), em Minas Gerais e uma vitória sobre o Caucaia-CE (3x1), em João Pessoa. Com isso, o time comandado por Gleide Costa ainda tem motivo para buscar um objetivo: vencer a Adeco e encerrar a participação longe da última colocação.

A liderança do grupo pertence a Portuguesa-SP (16 pontos), Cresspom-DF (9), que foi punido com a perda de seis pontos mais uma multa em cumprimento a decisão proferida pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, por ter utilizada jogadora irregular. Aliança-GO (7), Caucaia-CE (7), América-MG (7), Adeco-SP (7), Uda-AL (6) e Botafogo (4).

Para o jogo entre Adeco e Botafogo foi escalada a árbitra Adeli Mara Monteiro. As assistentes são Marcela de Almeida e Renata Ruel, todas da Federação Paulista de Futebol.

Relacionadas