sexta, 05 de março de 2021

Fundação Solidariedade
Compartilhar:

Projeto ‘Plante uma Vida’ faz ação na Bica, em João Pessoa

Redação, com informações de Bárbara Wanderley (Jornal Correio) / 05 de agosto de 2017
Foto: Bárbara Wanderley (Jornal Correio da Paraíba)
O Sistema Correio promoveu na manhã deste sábado (5) a Manhã Ecológica, no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), onde foi executado o projeto Plante uma Vida, criado pela Fundação Solidariedade – braço social do Sistema Correio – em 2012. Foram 16 mudas em homenagem aos filhos de colaboradores nascidos no ano passado. Comente no fim da matéria. Foram distribuídas mudas para a população que estava na Bica.

Neste sábado (5), o Jornal Correio da Paraíba chegou às casa e bancas do estado com uma cinta de sementes. A novidade celebra a comemoração aos 64 anos do jornal impresso, único em grande circulação no estado.

O evento ocorreu por toda a manhã e recebeu vários visitantes. “Quando a gente celebra o aniversário de uma cidade, pensa no passado e não só no futuro. Acho que não existe ação melhor para se pensar no futuro como plantar uma árvore. Estamos pensando nas próximas gerações e o Sistema Correio vai acompanhar esse futuro. Lá na frente vamos voltar aqui e ver essas árvores dando frutos. Além disso, estamos criando nas crianças esse sentimento de preservação da natureza e ensinando o que ela representa para a nossa vida. Essa ação valoriza ainda a Bica, que é o cartão postal da cidade e deve ser valorizada. Estamos pensando em sustentabilidade”, disse Ricardo Ramos, gerente de Marketing do Sistema Correio.

No vídeo abaixo, Arthur Bezerra Melo, de 12 anos, é gravado plantando as sementes da cinta do Jornal Correio da Paraíba.


Relacionadas