domingo, 19 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Warley revela interesse em jogar e ser assistente técnico no Botafogo

Franco Ferreira / 17 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
O futuro do atacante Warley será definido hoje, durante reunião com a diretoria do Botafogo. O jogador quer jogar mais uma temporada e depois iniciar a carreira de assistente técnico. Assim, ele idealiza seguir dupla função, sendo atacante do Botafogo, fazendo parte da comissão técnica.

“Quero me preparar para seguir a carreira de treinador. Vou fazer um curso na CBF. Tenho estágio no Goiás, Atlético Goianiense. Trabalhei com vários treinadores de ponta, como Tite, Luxemburgo, Murici Ramalho, Abel Braga, Leão e tenho um pouco de cada, o que acho certo o que acho errado e estou estudando todos”, disse Warley que quer evitar chegar de ‘pára-quedas’ na função de treinador.

Pela proposta que Warley vai apresentar aos dirigentes do Botafogo, na reunião de hoje pela manhã, na Maravilha do Contorno, no próximo ano seria sua primeira experiência já voltada para fazer parte da comissão técnica. Ele cita como exemplo o ex-jogador Seedorf, que atuou no Botafogo-RJ e saiu para ser treinador do Milan.

“Este é meu projeto. Vamos aguardar a resposta dos dirigentes do Botafogo”, disse o atacante que foi bicampeão paraibano e campeão brasileiro da Série D, com a camisa alvinegra. Da experiência de cada treinador que foi seu orientador ( Tite, Luxemburgo, Murici Ramalho, Abel Braga, Leão, Marcelo Vilar...), o atacante Warley vai procurar traçar seu perfil como técnico, futuramente. Ele ainda se espelha nos jogadores Zé Roberto, Ricardo Oliveira, Magno Alves, que continuam jogando.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas