sábado, 16 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Wanderson: a nova sensação do belo

Allan Hebert / 10 de março de 2017
Foto: Raniery Soares
Rafael Oliveira é o artilheiro do Campeonato Paraibano, com nove gols, mas seu companheiro de ataque vem chamando atenção pela boa sequência na temporada. Com quatro gols nas últimas três rodadas do certame estadual, Wanderson Costa caiu no gosto da torcida do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Wanderson deixou sua marca no empate em 1 a 1 contra o Internacional, pela 10ª rodada. Depois disso, voltou a colocar a bola na rede na vitória sobre o Atlético de Cajazeiras (2 a 1) e, na última quarta-feira, anotou dois gols da cabeça na goleada sobre o Sousa. Os gols foram importantes para deixar o Belo ainda mais sossegado na liderança do Paraibano, com 28 pontos.

“Graças a Deus tive a oportunidade de fazer dois gols e ajudar a equipe a conquistar mais um resultado positivo. Foi um aproveitamento muito bom, tive três chances e consegui colocar a bola para dentro em dois. Agora é trabalhar mais, não dá bobeira e seguir marcando”, disse o jogador.

O atacante tentará manter a boa fase agora na Copa do Nordeste, domingo, contra o Vitória, às 19h, no Barradão. Lanterna do Grupo E, com apenas quatro pontos, o Belo precisa do triunfo diante do líder para seguir vivo na competição regional. No primeiro duele entre as duas equipes, o Belo venceu por 4 a 2 e o camisa 33 marcou duas vezes.

“Nós sabemos da grandeza do Vitória dentro de casa, mas vamos trabalhar forte para fazer um grande jogo e tentar trazer essa vitória fora de casa”, concluiu o artilheiro.

Relacionadas