domingo, 07 de março de 2021

Vôlei
Compartilhar:

Liga Paraibana lança edição 2017 do torneio de voleibol, que começa no dia 22

Assessoria da Liga Paraibana / 13 de julho de 2017
Foto: Liga Paraibana
Já está tudo pronto para a segunda edição da Liga Paraibana de Voleibol. Na noite da quarta-feira (12), foi lançada a segunda edição do torneio, que contará com a presença de dez equipes femininas e oito masculinas. Os primeiros jogos estão marcados para os dias 22 e 23 deste mês no Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, em João Pessoa. Os confrontos serão divulgados nesta sexta-feira (14), através do site voleibol.ligaparaibana.com

“O evento foi bastante prestigiado e eu considero esse momento de extrema importância para o esporte paraibano. Deu pra ver na cara dos atletas o quanto eles estão empolgados com a Liga deste ano. O nível da competição agora só tende a aumentar tanto em quadra, quanto na organização. Eu acho que a gente plantou uma semente de profissionalismo e agora esperamos crescer a cada ano. O voleibol paraibano merece”, disse Marcelo Nascimento, presidente da LPBV.

Durante o evento, técnicos e árbitros foram homenageados como forma de reconhecimento dos seus trabalhos. João Pereira, um dos homenageados e técnico da equipe do Vôlei Vida, explica o que significou o momento para a sua vida profissional.

“Receber essa homenagem foi muito importante para mim. Eu estou há 40 anos no voleibol e ver o seu trabalho sendo reconhecido é bastante estimulante. A Liga é um evento de suma importância para o voleibol. Marcelo Nascimento está realizando um excelente trabalho promovendo esses eventos. Jogadores que estavam sem atividade, agora estão voltando a praticar o esporte. Fico muito feliz com isso”, explicou João Pereira.

Percebendo que a Liga vem crescendo a cada ano, novas equipes foram formadas para participarem da competição. Por exemplo, a equipe feminina Atalaia Vôlei que vem com bastante expectativa para o evento esportivo.

“A gente ta se preparando muito para competir na Liga. Não somos apenas um time, somos também um ministério. Mais do que jogar na liga nós também temos a missão de fazer com que as pessoas conheçam Deus dentro do esporte”, disse Lane Araújo jogadora do time.

A Liga Paraibana de Voleibol é um evento promovido pela Liga Paraibana Esportiva que também promove competições de basquete e vôlei de praia. A LPBV têm o apoio da Federação Paraibana de Voleibol.

As equipes que vão disputar o título da Liga Paraibana de Voleibol 2017 são:

Femininas

- IE Colégio e Curso

- CT A Grande Sacada

- Grêmio Unipê

- Jornada Vôlei

- Jornada Vôlei Master

- PB Master

- Grêmio JP

- Vôlei Tradição

- Atalaia Vôlei

- Iesp / Cabo Branco



Masculinas

- Unipê / Tely

- CT Vôlei Vida

- Idealizesoft

- Pex / Iesp

- Starplay Volley Team

- Iesp / Cabo Branco

- Vôlei Master Paraíba

- Interactivo Vôlei Clube

Relacionadas