quinta, 04 de março de 2021

Vôlei
Compartilhar:

Dupla da PB conquista 1º lugar do vôlei nos jogos nacionais dos advogados

Assessoria / 14 de setembro de 2015
Foto: Assessoria
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), liderados pelo presidente Odon Bezerra, e o secretário geral Valberto Azevedo; e o conselheiro federal Carlos Frederico, se reuniram, na última sexta-feira (11), com a delegação de paraibanos que participaram dos Jogos Nacionais dos Advogados, realizados em Goiânia (GO), entre os dias 02 e 07 deste mês.

Na oportunidade, foi servido um café da manhã comemorativo e apresentadas as medalhas conquistadas pelos paraibanos. A dupla paraibana de vôlei feminino foi campeã e a masculina ficou em terceiro, conquistando, assim, o terceiro lugar geral na modalidade. Esta foi à sexta participação da OAB-PB na maior competição desportiva da advocacia. A delegação paraibana contou com 58 atletas/advogados. “Temos que lutar cada vez mais pelo esporte dentro da OAB”, disse Odon, lembrando que desde de 2010, primeiro ano de sua gestão, apóia a participação dos paraibanos em jogos de advogados, tanto no Estado, quanto Brasil afora.

Já Carlos Frederico enfatizou a necessidade de incentivar as seccionais do interior a participarem dos eventos, bem como estimular as mulheres a aderirem ao projeto. O presidente da Comissão de Esportes e Lazer, André Martins, destaca que a OAB-PB participou nas modalidades oficiais de futebol livre; máster, super-master, +40 e  +45; vôlei de praia, masculino e feminino.

Sede social

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, ressaltou, na ocasião, que continua fazendo gestões no sentido de viabilizar, junto ao poder público, um terreno para a construção da sede social da entidade. Carlos Frederico sugeriu que a sede contenha todo um complexo esportivo – campo de futebol, piscina, pista de corrida, quadra de vôlei, entre outros equipamentos.

Relacionadas