domingo, 17 de novembro de 2019
Vôlei
Compartilhar:

Cabedelo vai sediar jogos da Liga Paraibana de Voleibol

Annaline Araújo, da Liga Paraibana / 19 de agosto de 2017
Foto: Breno Batista/Liga Paraibana
Voleibol - Liga Paraibana - Breno Batista
A organização da Liga Paraibana de Voleibol fechou uma parceria com a Prefeitura de Cabedelo para a cidade receber os próximos jogos da competição. As disputas, valendo pela 3ª rodada, vão ser nos dias 26 e 27 de agosto, no Ginásio Poliesportivo do município.




Para o organizador da Liga Paraibana de Voleibol, Marcelo Nascimento, a ideia é que outras cidades do Estado abracem o projeto da competição e possam assistir duelos de alto nível. Ele destaca também que no futuro, quem sabe, surja jogadores da modalidade.




"Quem sabe a gente não revela algum talento para o voleibol brasileiro? A intenção é motivar e proporcionar a população das cidades, como Cabedelo, o melhor voleibol do Norte-Nordeste. Agradecemos a prefeitura e a secretária de esportes do município por nos dar a oportunidade de levar um evento desse porte com grandes equipes masculinas e femininas. Esperamos encontrar o ginásio lotado para incentivar nas partidas", comentou Marcelo Nascimento.




Além dos dias 26 e 27 de agosto, Cabedelo também vai sediar outra rodada da competição nos dias 9 e 10 de setembro, desta vez pela 4ª rodada. Neste ano, quem também recebeu jogos, mas da Liga Paraibana de Basquete, foi Guarabira.




Classificação




No torneio masculino, o Unipê está na liderança com cinco pontos. O Idealize vem logo atrás tendo a mesma pontuação, mas perdendo nos critérios de desempate. Já no feminino quem está no topo da tabela é o CT A Grande Sacada somando oito.

Relacionadas