domingo, 15 de julho de 2018
Vôlei de Praia
Compartilhar:

Destaque no vôlei de praia, Harley Marques agora vive novo momento nas quadras

Da Redação com LPBV / 04 de agosto de 2017
Foto: Alexandre Arruda/CBV
Harley - Alexandre Arruda_CBV
Famoso por grandes atuações no vôlei de praia, Harley Marques agora se torna uma das atrações na Liga Paraibana de Voleibol. Eleito o melhor jogador de vôlei de praia do mundo em 2008 e 2009, o brasiliense escolheu João Pessoa para viver. Nas horas vagas, o hobby dele é a quadra, tanto que faz parte da equipe CT Vôlei Vida. Neste domingo (5), o time de Harley enfrenta na segunda rodada da competição o Interativo Vôlei Clube, no ginásio da UFPB, às 16h30.

"Espero que o nosso time ganhe, quero ter também uma boa atuação, mesmo estando ali para me divertir", disse Harley.

Os objetivos de Harley são na praia, tanto que já está focado na temporada 2017/18 do Circuito Brasileiro. Mesmo dizendo que a quadra é apenas um passatempo, ele quer manter o espírito vencedor das areias e espera ganhar.

"Na Liga Paraibana do ano passado, a gente jogou muito bem, mas não vencemos. Espero que neste ano a gente saia com o título. É importante para o time", comentou.

O jogador conta que se sente feliz em fazer parte da evolução da Liga Paraibana desde a primeira temporada da Liga Paraibana no ano passado até aqui. Para Harley, o torneio incentiva ainda mais o esporte no Estado.

"Fico muito satisfeito e muito honrado de ver o vôlei da Paraíba tendo uma competição dessa forma, em um nível bom, cada vez mais, melhorando. Fico muito feliz por isso, em fazer parte dessa evolução, que isso venha sempre acontecer por muitos anos aumentando a força do vôlei na Paraíba", concluiu.

Os jogos estão marcados para começar no sábado, às 13h, e no domingo a partir das 9h. Ao todo serão onze equipes que disputarão a segunda rodada.

Relacionadas