domingo, 25 de outubro de 2020

Vôlei de Praia
Compartilhar:

Após título no Brasileiro, Álvaro Filho e Saymon já comemoram início da parceria

Allan Hebert / 02 de outubro de 2016
Foto: Matheus Vidal/CBV
Juntos há menos de um mês, o paraibano Álvaro Filho e o sul-mato-grossense Saymon iniciaram com tudo a nova parceria. Logo na primeira competição da nova dupla, eles ficaram o vice-campeonato da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2016/2017, disputada em Campo Grande-MS, no último final de semana.

Em cinco partidas na etapa, a dupla estreante venceu quatro e perdeu uma, na decisão contra o campeão olímpico Ricardo e André Stein (BA/ES), por 2 sets a 0. Apesar da derrota na final, Álvaro Filho comemorou o pódio conquistado com seu novo companheiro.

“A gente sempre trabalha para ter bons resultado e fiquei muito feliz com o nosso desempenho. Foi um resultado que veio muito precoce, mas fiquei muito feliz não só com o segundo lugar, mas com a forma que a gente jogou a competição”, celebrou o paraibano.

Forte na defesa, Álvaro Filho destacou a boa adaptação ao estilo de jogo de Saymon, que tem de 2,02m e é muito bom no bloqueio. Mesmo assim, ele lembrou que alguns pontos precisam ser ajustados.

“A gente pode melhorar em todos os fatores. Começamos bem, mas podemos melhorar durante os treinos em João Pessoa”, destacou o atleta de 25 anos.

Relacionadas