quarta, 20 de janeiro de 2021

Vôlei de Praia
Compartilhar:

Álvaro e Saymon tentam terminar a temporada com nove pódios em nove etapas

Allan Hebert / 07 de abril de 2017
Foto: Daniel Zappe/MPIX/CBV
Álvaro e Saymon - Daniel Zappe/MPIX/CBV
Já campeões do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2016/2017, Álvaro Filho e Saymon querem manter o bom momento na última fase da competição, que será disputada entre hoje e domingo, na cidade de Vitória (ES). Com oito pódios em oito etapas, a dupla pode terminar o campeonato com um feito histórico: conquistar medalhas em todas as cidades por onde passou.

Álvaro Filho e Saymon, logo no primeiro ano de parceria, estão fazendo uma temporada fantástica. Nas sete etapas anteriores, eles foram campeões em Brasília (DF), Curitiba (PR) e Maceió (AL); vice-campeões em Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), São José (SC) e Aracaju (SE), e ficaram em terceiro em João Pessoa (PB), mostrando a competitividade da dupla.

“A meta da gente é continuar fazendo esse trabalho que vem dando certo. A nossa preparação é muito boa, estamos treinando forte e os resultados são consequência. Não colocamos como meta chegar ao pódio em todas as etapas, mas se conseguirmos será algo bacana”, comentou o paraibano Alvinho.

Após o término do Circuito Brasileiro, a dupla já pensa na disputa do Super Praia 2017, torneio que reúne as principais equipes da temporada e tem uma atrativa premiação em dinheiro em jogo. A competição será realizada entre os dias 28 e 30 deste mês, no Rio de Janeiro (RJ).

“Meu melhor resultado no Super Praia foi um quarto lugar. Já ganhei o Super Praia B e agora espero conquistar um melhor resultado na competição principal”, contou Álvaro Filho.

Relacionadas