domingo, 17 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Vitória deixa Treze animado para permanecer na zona de classificação

Marques de Souza / 07 de março de 2017
Foto: Chico Martins
Após a vitória por 3 a 0 contra o CSP, no Estádio Presidente Vargas, os jogadores do Treze já começam a pensar no próximo confronto, contra o Internacional-PB. Com o resultado positivo, o Galo entrou no G-4, somando 16 pontos. Mas para permanecer, será necessário continuar no caminho das vitórias.

Autor do segundo gol do time na partida, após passe de Edson, o atacante Dico comemorou o resultado. “Foi uma boa vitória, a gente merecia, vinha jogando bem. Agora é dar seqüência e, na quinta, fazer outra grande partida para permanecer no G-4”, analisou. Discurso que foi fortalecido pelo meia Marcelinho Paraíba. “Temos que descansar e pensar no próximo jogo para continuar no G-4”, concluiu o camisa dez.

Quem não vai continuar fazendo parte dessa briga pela parte de cima da tabela é Otacílio Neto, que deixou o clube após rescisão amigável. O atleta vai defender a Portuguesa-SP. O diretor de futebol do clube, Gil Baiano, afirmou que irá novamente ao mercado. “A gente já confirma a saída. Ele pediu rescisão e a gente liberou. Temos que reforçar, saíram alguns atletas e temos que recompor o que for necessário.

O Treze volta a campo na quinta-feira (09), contra o Internacional-PB, às 20h30.

Relacionadas