segunda, 08 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Vera Cruz realizará peneira em busca de novos talentos

Assessoria com Redação / 26 de maio de 2017
Foto: Divulgação
Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) a diretoria de esportes do Vera Cruz realizará um peneirão no próximo domingo, a partir das 7h, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo. O objetivo é descobrir talentos e fortalecer o time que vai disputar o Campeonato Paraibano de Futebol, categoria sub-15.

De acordo com o presidente do Vera Cruz, Sósteni Santos, poderão participar do peneirão de domingo, atletas nascidos em 2002, 2003 e 2004. As inscrições serão feitas no CT Ivan Tomaz e não será cobrada nenhuma taxa.  Para participar das atividades os atletas deverão comparecer com carteira de identidade ou certidão de nascimento, chuteira, caneleira, meião e calção, de preferência de cor vermelha.

Os atletas selecionados deverão se apresentar no CT Ivan Tomaz na terça-feira, a partir das 14h, quando serão iniciados os treinamentos com o técnico Romildo Lourenço. "Acredito que essa peneira vai nos oferecer uma base sólida para disputarmos o Campeonato Paraibano, contando com o apoio da nossa diretoria", comentou Romildo, que tem uma larga experiência com o futebol de base.

Relacionadas