terça, 02 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Valdeno Brito tem novo desafio, em Curvelo

Allan Hebert / 23 de julho de 2017
Foto: Divulgação
A temporada 2017 da Stock Car chega a sua metade com a etapa deste domingo, que será disputada no circuito na cidade de Curvelo-MG, a partir das 13h, mas até aqui o paraibano Valdeno Brito não tem muito a comemorar. Com apenas um pódio no ano, o piloto está na décima colocação, com 59 pontos.

O melhor fim de semana do paraibano no ano aconteceu ainda na 2ª etapa da Stock, disputada em Velopark, no Rio Grande do Sul. Naquela ocasião, ele terminou a primeira corrida na oitava colocação e na segunda largada chegou em segundo. De lá para cá, Valdeno não voltou mais ao pódio.

Nas três provas seguintes, o melhor resultado foi um 9º lugar, em Cascavel-PR. Na última delas, a Corrida do Milhão, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, Valdeno terminou na 12ª posição. Vale lembrar que, em 2008, o paraibano voador venceu a prova milionária.

Esta será apenas a segunda prova em Curvelo. Ano passado, em sua primeira edição, Felipe Fraga venceu a corrida 1 e Ricardo Maurício faturou a corrida 2. O melhor resultado de Valdeno foi um 4º lugar, na corrida 2. Será que a sorte do paraibano vai começar a mudar em Curvelo?

“A expectativa sempre é a melhor possível. É um circuito que nós já conhecemos e no ano passado ficamos bem posicionados, por isso o nosso pensamento é que possamos conquistar um lugar no pódio”, avaliou o piloto paraibano.

Relacionadas