sexta, 22 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Treze aproveita pausa para ‘estudar’ o Belo

Marques de Souza / 07 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
O Estádio Presidente Vargas está vazio nos últimos dias. O motivo? O último jogo do Treze foi na quarta (01), no empate contra o Serrano, e o time agora só entra em campo no dia 15, quando enfrenta o Botafogo-PB, no Clássico Tradição. O técnico Leocir Dall’Astra aproveitou a folga para assistir ao jogo da Copa do Nordeste entre o Belo e o Vitória-BA. O comandante alvinegro comentou a pausa no estadual.

“Para nós, por um ponto, foi favorável. Os jogadores que chegaram não estavam bem fisicamente e nós vamos conseguir colocá-los para o jogo contra o Botafogo-PB”, analisou. Leocir ressaltou pontos positivos no adversário, mas mostrou confiança em sua equipe. “Nós sabemos que o Botafogo-PB tem uma folha salarial, tem jogadores de muito bom nível, condições de trabalho espetaculares. Nós queremos fazer um grande jogo, como fizemos com o Campinense. Que possa sair vencedor o time que produzir mais”, afirmou.

A comissão técnica do Alvinegro acredita estar com todo o elenco à disposição para o jogo do dia 15, contra o Belo. Dall’Astra espera ainda a chegada de um centro-avante, que já vem sendo estudado pela diretoria. O argentino Frontini, atualmente no Crac-GO, está sendo especulado no PV, porém a diretoria ainda não confirma as negociações. O Treze é o segundo colocado no certame estadual, com 12 pontos.

Relacionadas