sábado, 20 de outubro de 2018
Esportes
Compartilhar:

Treze apresenta Flávio Araújo como novo técnico

Renata Fabrício / 24 de fevereiro de 2018
Foto: Antônio Ronaldo
Foi apresentado nessa sexta-feira (23), na sala de imprensa do Estádio presidente Vargas, em Campina Grande, o novo técnico do Treze, Flávio Araújo. Recém-saído do CSA de Alagoas, time que disputa a série B do Brasileirão, Flávio coleciona dois campeonatos brasileiros, cinco estaduais e seis acessos, mas deixou o time alagoano com pouco mais de 54% de aproveitamento e chega ao Galo sob pressão dos torcedores.

Em sua apresentação, Flávio dispensou o título de salvador da pátria e avaliou a última partida do alvinegro contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, que acabou em derrota para o Galo. “Salvador da pátria eu não sou. Futebol é um esporte coletivo, onde todos que participam precisam dar sua parcela de contribuição. Aceitamos o convite do Treze principalmente pelo desafio de conquistar um estadual e um acesso. O Treze para ser vencedor, tem que ser um time competitivo”, disse.

Ele chegou a apontar o Treze como um time “apático” no último jogo, e disse que é preciso energia para ter presença nas competições. A estreia de Flávio Araújo será domingo, às 17h, contra o Sousa, no Marizão.

Relacionadas