sexta, 18 de junho de 2021

Esportes
Compartilhar:

Três jogos abrem a Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste

Redação / 10 de outubro de 2017
Foto: Rafael Passos
Com a realização de três partidas, a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo abre na noite desta quarta-feira (11) a edição 2017 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

No ginásio de esportes da AABB, na praia da Penha, o primeiro jogo será às 19h15, entre AABB e AAPB, pela categoria sub-12. Em seguida jogam ECMP x AABB pelo sub-11 e fechando a primeira rodada da fase de classificação, jogam COPM-BM x ECMP pela categoria sub-12.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste prossegue nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado, com jogos na AABB/Penha, Funad, Cabo Branco e Centro de Educação da PM. Os jogos decisivos serão realizados no sábado, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. Ao todo serão disputados 113 jogos, com 59 equipes em ação.

O professor Rogério Velinho, coordenador geral da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, é só otimismo para a realização de mais um evento. “João Pessoa já respira futsal. São 59 equipes em ação. Limitamos o número de vagas por categoria e isso dará uma valorizada na questão técnica. Acredito que vamos ter um grande evento, com equipes de outros Estados nos visitando numa verdadeira integração do esporte”, comentou.

Relacionadas