sábado, 16 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Técnico Ney da Matta é apresentado e já comanda treino no Amigão

Marques de Souza / 28 de março de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Campinense - 28032017 (Foto: João da Paz/PB Esportes)
Ney da Matta foi apresentado como novo técnico do Campinense na tarde de ontem, no Estádio Amigão, após um treinamento da equipe. O técnico, que chegou em Campina Grande na madrugada da última segunda, já comandou uma atividade à frente do time e falou como comandante da Raposa.

“Eu já tinha visto o jogo contra o Santa Cruz e o Campinense é um time que tem qualidade, além de muita força. Em relação ao jogo contra o Sport, nós fizemos duas formações e se for preciso mudar um volante por um atacante para chegar mais na frente, vamos fazer isso. Agora, só posso agradecer ao presidente por ter aberto as portas do clube e principalmente do Nordeste para que o nosso trabalho possa ser mostrado”, disse o novo técnico.

O primeiro desafio de Matta será o confronto contra o Sport, na quinta-feira, no Estádio Amigão. O duelo, que será válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, é importante porque a Raposa precisa fazer o dever de casa, já que o duelo de volta acontece na Ilha do Retiro, casa do rival.

Ney da Matta é o terceiro treinador a passar pelo Campinense em 2017. Antes dele, Paulo Foiani e Sérgio China já comandaram o time. O novo treinador chega credenciado pelo título do Brasileiro da Série C, no ano passado, com o Boa Esporte. Junto com Matta, o auxiliar Júnior também fará parte da comissão técnica nesse novo momento do clube.

Relacionadas