quarta, 22 de maio de 2019
Surf
Compartilhar:

Paraibano Guilherme Mesquita vai em busca de título inédito no bodyboarding

Raniery Soares / 23 de novembro de 2017
Foto: Divulgação
A partir desta quinta-feira (23), a praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC), será palco das disputas do Troféu Brasil de Bodyboarding, etapa que definirá os campeões brasileiros de 2017 nas categorias Profissional (Masculino e Feminino), Open (Masculino e Feminino), Master 32 (Masculino) e Sub-18 (Masculino). E a Paraíba será representada pelo atleta Guilherme Mesquita, que busca um iné- dito título para o estado.

Vindo de um ótimo ritmo de treinamentos, o atleta aproveitou as boas ondas do litoral paraibano para manter o foco na competição em busca do primeiro lugar. “Minhas expectativas são as melhores para essa etapa. Estou animado de poder retornar a competir pelo Brasileiro após quase dois anos sem competições. Treinei muito em diversas ondas do nosso litoral e estou preparado para o desafio”, acrescenta.

Após dois anos sem competições pelo circuito brasileiro, a cidade catarinense volta a ser cenário de um importante momento na retomada do esporte, assim como em 2009 quando foi sede de um dos eventos do Circuito Mundial colocando novamente o Brasil no cenário internacional.

Relacionadas