quinta, 04 de março de 2021

Surf
Compartilhar:

Circuito Paraibano de surf terá etapa em Intermares

Raniery Soares / 13 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Depois da abertura do Circuito Paraibano de Surf na praia do Sol, em João Pessoa, o mar do Macaco, em Intermares receberá a segunda etapa. As primeiras baterias começam amanhã, a partir das 10h e as finais ficarão para o domingo. A competição é organizada pela Federação Paraibana de Surf (FPBSurf).

A expectativa da organização é para a participação de 100 competidores. Ao todo serão 12 categorias: Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Feminino Open, Longboard, Sup Wave, Extra Oficial Body Board, além da Kids, que agora se chama Ícaro Barros, em homenagem ao pequeno surfista que faleceu este ano.

Uma inovação este ano é a possibilidade de acompanhar a transmissão via internet e a pontuação de cada bateria em tempo real, através do site www.surfcore.com.br.

Paraibanas no Brasileiro Feminino. As surfistas Rayssa Fernandes e Carol Sousa estarão neste fim de semana em Ubatuba (SP), na primeira etapa do Campeonato Brasileiro Feminino. A primeira foi campeã em 2012 e a segunda, além dos títulos de primeiro lugar em 2013 e 2014, é a atual líder do Circuito Paraibano deste ano. No desafio paulista elas serão acompanhadas pelo experiente Benjamin Athayde.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas