segunda, 21 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Surf: paraibanos estarão na briga pelo título do Circuito Dore Kids

Da Redação / 10 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
Mais uma vez os paraibanos estarão na briga pelo título do Circuito Dore Surf Kids, em Natal (RN). Amanhã e segunda-feira acontecerá a terceira e última etapa da competição, na praia de Ponta Negra e a expectativa é que os seis representantes da Paraíba que vão para a briga pelo título, possam voltar para casa com bons resultados, assim como aconteceu nas outras duas rodadas.

Yuri Barros estará na Sub-10, enquanto que Kauã Hanson e Reginaldo Filho, o Guinho de Tambaba competirão na Sub-12. Os irmãos Wendel e Wlinik Barros vão duelar nas categorias Iniciante e Sub-16, respectivamente e Wjerson Dantas fecha a delegação paraibana na categoria Sub-18.

Pelo bom momento que o esporte vive no estado, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido, os paraibanos Wagner Oliveira e Nilson Marinho foram convocados pela organização para integrarem o quadro de arbitragem da competição.

“Em relação aos garotos, estamos vivendo um momento ímpar no surf paraibano. Eles já são gratas revelações e o incentivo, tanto da nossa parte, quanto pelos pais está sendo muito grande para que eles continuem firmes e se transformem em grandes atletas”, afirmou Nilson Marinho, que atualmente preside a Federação Paraibana da modalidade.

Relacionadas