segunda, 21 de maio de 2018
Esportes
Compartilhar:

SP Crystal e Desportiva Guarabira vão decidir o jogo do acesso em casa

Allan Hebert / 07 de setembro de 2017
Foto: Divulgação
Está tudo definido para a fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Em sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (07), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira se deram melhor no sorteio e vão decidir à classificação para a grande final jogando em casa.

Os jogos de ida serão disputados neste domingo (10). O Sport Campina recebe a Desportiva Guarabira, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Uma hora depois, Nacional de Patos e São Paulo Crystal medem forças no José Cavalcanti, em Patos. Vale lembrar que ninguém tem vantagem nesta fase e, em caso de dois resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

As partidas de volta serão realizadas na próxima quarta-feira (13), às 20h. No Estádio Silvio Porto, em Guarabira, a Desportiva encara o Sport Campina. Já no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, as fortes equipes de Nacional de Patos e São Paulo decidem quem ficará com a outra vaga na elite do futebol paraibano em 2018.

A FPF também sorteou a escala de arbitragem para os jogos de ida da semifinal do Paraibano. O quarteto formado por João Bosco Sátiro, Luís Filipe, José Maria Neto e Laurismar Alves comandam o jogo em Campina Grande. A partida no José Cavalcanti será apitada por Roberto Lima, Tomaz Diniz, Márcio Freire e Roberto Santiago.

 

Relacionadas