sexta, 26 de fevereiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Sousa e Central-PE se enfrentam no Marizão pela Série D do Brasileiro

Redação / 21 de maio de 2017
Mais uma vez, o Sousa terá a missão de mostrar toda a força, proveniente da região mais quente da Paraíba, no Campeonato Brasileiro. Em uma nova oportunidade na Série D, o Dinossauro estreia hoje na competição nacional, tendo pela frente o Central de Caruaru.

O jogo está marcado para às 17h, no Estádio Marizão. O técnico Índio Ferreira vem trabalhando com o elenco desde o fi nal do Campeonato Paraibano e também teve a oportunidade de testar os seus jogadores em alguns jogos-treino que realizou durante esta fase de pré-temporada.

Como reforços, o treinador optou por indicar nomes que trabalharam com ele, em suas passagens por clubes como Auto Esporte e Internacional Paraibano, nas últimas edições do Campeonato Paraibano.

Um dos destaques é o atacante Izaías, que fi gurou como um dos melhores jogadores do Macaco Autino e ganhou condição de jogo na quinta-feira, com o seu nome publicado no BID da CBF. O time também contará com a experiência do goleiro Pantera, que na sua carreira, teve uma passagem gloriosa pelo Campinense Clube.

Com isso, o Sousa deve entrar em campo para esta partida com um time formado por: Pantera; Renan, Eduardo Sousa, Josivan, Iranilson e Liniker; Gleidson, Thiago Almeida e Birungueta; Isaías e Daniel Caiçara (Gilmar Couto).

Relacionadas