quinta, 01 de outubro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Sonhando com nova disputa final no Brasileiro, João Pessoa Espectros visita o Flamengo

Allan Hebert / 26 de novembro de 2016
Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectrus
Atual campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros encara o Flamengo FA pela semifinal da primeira Superliga Nacional de Futebol Americano unificada. O jogo, que vale uma vaga na decisão, será disputado às 14h, no Estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, no Rio de Janeiro.

Quem passar encara no Brasil Bowl o vencedor do confronto entre Cuiabá Arsenal e Timbó Rex, que se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Este será o primeiro confronto entre as duas equipes, já que até o ano passado, o time rubro-negro disputava o antigo Torneio Touchdown, agora unificado ao campeonato nacional organizado pela Confederação Brasileiro de Futebol Americano (CBFA).

Com seis vitórias e duas derrotas, o heptacampeão nordestino vai enfrentar um time ainda invicto na temporada e dono do melhor ataque da Superliga. O técnico do Espectros, Kevin Veloso, admitiu ter um cuidado especial com o sistema ofensivo equipe carioca durante a preparação para o jogo deste sábado.

“Com certeza o ataque deles é o ponto forte. Ninguém até agora conseguiu ficar à frente do placar contra o time carioca. Estudamos muito o Flamengo e esperamos estar prontos para pará-los. Vai ser um grande jogo e esperamos voltar de lá com a vitória”, comentou o head coach do Fantasma paraibano.

"Estamos todos muito empolgados com este jogo, pois esperávamos por ele há muito tempo. Estamos confiantes no trabalho que vem sendo executado e acreditamos na força do nosso elenco para disputarmos mais uma decisão" - Kevin Veloso, técnico do João Pessoa Espectros.

Relacionadas