segunda, 18 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Serrano olhando para o alto

Marques de Souza / 04 de março de 2017
O Serrano tem sido uma das sensações neste início de Campeonato Paraibano. O Lobo da Serra desbancou os favoritos Treze e Campinense, e é o time de Campina Grande melhor colocado na tabela de classificação.

A boa campanha alegra jogadores e comissão técnica. O time só foi derrotado na primeira rodada, desde então, não sobe mais o que é perder.

O camisa 10 Izaías é um dos pilares do Lobo da Serra. Versátil, o atleta vem jogando como volante, meia-atacante e, principalmente, fazendo gols. Depois do bom início no certame estadual, o jogador sabe que permanecer no topo vai exigir muito esforço.

“Difícil é conseguir se manter. Estamos em cima, temos que manter o foco, pés no chão e seguir trabalhando forte”, afirmou.

A volta por cima da equipe motiva o jogador. “No começo a gente era tratado como um time que iria entrar no campeonato para ser saco de pancada, mas no decorrer dos jogos, a gente vem mudando isso. Agora todas as equipes olham diferente para nós. Cada um tem a sua contribuição”, concluiu.

O técnico André Prodes está satisfeito com o grupo e com o trabalho que vem sendo realizado. “A avaliação é positiva, como a gente tinha pensando lá no início. É um grupo que quer mostrar um crescimento grande, e é o que vem acontecendo”, analisou. O treinador, porém, alerta que, mesmo o Serrano ocupando a parte de cima da tabela, as prioridades são outras. “Nós temos que entender que o nosso objetivo principal é se manter na elite do paraibano. Nós não podemos fugir dessa idéia”, afirmou.

Relacionadas