domingo, 24 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Serrano está definido para encarar o Bota

Franco Ferreira / 06 de janeiro de 2018
Foto: Adjair Fernandes / Serrano-PB
O Serrano está pronto para seu compromisso oficial na temporada de 2018, de acordo com o treinador Suélio Lacerda. A estreia no Campeonato Paraibano do Lobo da Serra será logo uma pedreira, pois vai encarar o Botafogo, amanhã à tarde, No estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ontem à tarde a diretoria e comissão técnica tiveram uma boa surpresa com a regularização dos últimos jogadores que estavam pendentes. Foram exibidos os nomes de Araujo, Rafael Ibiapino, Fernando, Lucas Felipe, Izaías, Caio Cesar, Jucimario, Pedro Brito, Marcelo Bispo, Jerfeson, Anderson Lima, Andre, Erivan e Lucas Coelho, no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Com isso, o treinador Suélio Lacerda fica a vontade para escalar o time base que vinha participando dos treinamentos, e, principalmente, nos jogos amistosos. No último teste na fase de avaliação, o Serrano conseguiu um resultado espetacular quando venceu o Globo-RN por 2 a 0, jogando como visitante, no interior do Rio Grande do Norte.

“Vamos colocar em campo o que trabalhamos durante toda esta pré-temporada. Acreditamos no nosso trabalho e esperamos estrear, quem sabe, com um bom resultado”, disse Suélio.

Relacionadas