terça, 17 de setembro de 2019
Série C
Compartilhar:

Flávio Araújo vai manter mesmo time da estreia

Franco Ferreira / 04 de maio de 2019
O time do Treze está praticamente pronto para o jogo de amanhã, contra o ABC de Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para começar esta partida que será disputada no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, o treinador Flávio Araújo, deve escalar a mesma formação do jogo passado.

O treinador do Galo da Borborema chegou a esta conclusão depois do último coletivo. Flávio Araújo destaca que vai manter o time que empatou com o Santa Cruz-PE (2x2), na primeira rodada. Para finalizar a preparação antes da partida, o Galo ainda fará um trabalho hoje, no Estádio Presidente Vargas, no período da manhã.

Depois das atividades de hoje, que inclusive vai contar com a presença de torcedores nas arquibancadas do PV, os jogadores relacionados entrarão em concentração. A recomendação do treinador Flávio Araújo é o time do Galo entrar focado, para o compromisso diante do ABC.

Satisfeito com o desempenho do elenco durante as atividades da semana, Flávio Araújo não tem dúvida para escalar sua equipe. “Treinamos muito bem durante a semana. Ainda estamos ajustando alguns pontos, pois o tempo de trabalho ainda é muito curto, mas temos a certeza que faremos um bom jogo contra o ABC”, destacou o profissional.

O Treze deve começar a partida de amanhã em casa, com: Mauro Iguatu, Edy, Anderson Pena, Ítalo e Silva; Coppetti, Juninho e Marcelinho Paraíba; Gil, Eduardo e Patrick.

Relacionadas