sexta, 18 de setembro de 2020

Segundona
Compartilhar:

Betão crê que vantagem será revertida pró Serrano

Geovanna Teixeira / 21 de outubro de 2016
Foto: Chico Martins/Arquivo
Apesar da necessidade de vencer por dois gols de diferença para conquistar o título de campeão da 2º divisão estadual, o treinador do Serrano, Betão, acredita que será possível reverter o placar do jogo anterior contra o Internacional-PB. Na tarde de ontem, o Lobo da Serra realizou o penúltimo treino antes de disputar o jogo da volta, válido pela final da 2º divisão do Campeonato Paraibano.

Durante a atividade realizada no campo do departamento de Educação Física da UEPB, o treinador Betão orientou um treino tático em campo reduzido com o seu plantel. Ao longo do treino, o técnico do Lobo da Serra fez correções em relação ao posicionamento dos jogadores e passou diversas orientações visando o jogo do próximo domingo.

Segundo Betão, a derrota para o Colorado não foi esquecida e para ser revertida a sua equipe irá para a final com outra postura com o objetivo de coroar com o título de campeão o retorno do Lobo da Serra à elite do futebol paraibano após 13 anos.

“Vamos com uma postura ofensiva, diferente do outro jogo e com o objetivo de ser campeão. Espero que todos os jogadores estejam com esse mesmo pensamento e que coloquem em prática o que foi treinado durante a semana”, disse.

No primeiro confronto o Internacional levou a melhor e venceu o Serrano pelo placar de 2 a 1.

Para conquistar o tão sonhado título o Lobo da Serra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, caso a vitória seja por apenas um gol, a decisão de quem ficará com o título de campeão da 2º divisão paraibano será nos pênaltis.

Relacionadas