segunda, 18 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Schülle fecha único treino

Allan Hebert / 15 de fevereiro de 2017
Foto: Raniery Soares
No Botafogo, a ordem é esquecer a sequência ruim e retomar o caminho das vitórias no Clássico Tradição. Depois da derrota contra o Sergipe (2 a 0), no último domingo, pela Copa do Nordeste, o time comandado por Itamar Schülle se reapresentou ontem de manhã, na Maravilha do Contorno, e só fez um treinamento para o jogo. A atividade foi secreta.

A equipe vem cansada após a maratona de viagens e, por isso, o treinador optou por dar folga ao elenco na segunda-feira. Como a atividade de ontem foi fechada, não é possível prever o time que Schülle mandará a campo contra o Galo. O zagueiro e capitão Plínio, com um dores no músculo adutor da coxa, está vetado para o compromisso de hoje.

Recuperado de uma lesão do joelho, o volante Sapé pode ser uma novidade entre os relacionados. O jogador vem treinando no campo há alguns dias, mas o retorna ainda é incerto. Já o atacante Rafael Oliveira, que se recupera de um estiramento de grau um na coxa direita, não deve jogar. O camisa 19 é o artilheiro do Campeonato Paraibano, com seis gols.

Relacionadas