quinta, 13 de maio de 2021

Esportes
Compartilhar:

Série C: Samuel pode reforçar o Bota-PB contra o Vila Nova-GO

Franco Ferreira / 10 de setembro de 2015
Foto: Rafael Passos
Depois de ser liberado pelo departamento médico do Botafogo, Samuel agora intensifica a preparação física. Mas, a volta do jogador ao time titular, sábado contra o Vila Nova-GO, pela Série C, ainda vai depender de avaliação da comissão técnica.

“O jogador precisa fortalecer a musculatura, e depois trabalhar com bola, para ganhar mais confiança, sem sentir dores no local. Não tem inflamação muscular, segundo o resultado dos exames, e apenas um edema ósseo. Então teremos de repetir bastante os exercícios, trabalhando pela manhã e a tarde”, disse Alexandre Duarte.

“Não é garantido a volta dele no jogo de sábado”, esclarece o fisicultor botafoguense, para evitar precipitação. “Temos jogadores a altura, o plantel é bom. Queremos contar com ele, mas se não for possível será melhor recuperar totalmente, para que o jogador possa voltar a jogar cem por cento recuperado”.

Além de Samuel outro que deixou o departamento médico foi o volante Guto, que estava sem treinar desde o final do mês passado. O zagueiro Walter que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo fica à disposição. Mas, os volantes Jean Cleber e Nata não jogam devido suspensão.

Leia mais na edição desta quinta-feira (10) do Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas